Bem vindo(as) ao novo Blog do Terra SA:MP RPG !

Olá a todos, eu Lucas_Terra vim aqui criar um BLOG para todos vocês, players do Terra RPG. Nosso objetivo aqui no BLOG é de informar a todos vocês sobre o que está acontecendo em nosso Servidor de SA-MP, como:

Atualizações, SM's, Colaboradores e etc...

Espero que tenham gostado, nosso BLOG estará em constante atualização então espero que compreendam.

Fiquem ligados também no nosso Twitter Oficial: @BRTerraGames

Abraços,
Lucas.

4 comentários: sobre Bem vindo(as) ao novo Blog do Terra SA:MP RPG !

Anônimo disse...

Tomara que dê tudo certo !

Abraços,
Guilherme_Thug

4 de março de 2011 às 11:46
Tomoki disse...

Lol posso ser colaborador do blog?
se eu ser vo pstar monte de noticia e
GALAXY Vai voltar a administraçao?wtf
abraços
Tomoki_Thug

4 de março de 2011 às 13:40
Crazy_Thug disse...

TOmara que de tudo certo , o pessoal goste nehhhh (Comando e justin emos masters fodas) parabens ae pela conquista do terra nehhhhh

Abraços , Crazy kerido do coraçao .

4 de março de 2011 às 14:16
Leeeo disse...

Tomara que dê tudo certo ! ³
Agora com os administradores a STAFF vai ficar ótima , dou me apoio a qualquer assunto relacionado ao servidor se quiser que eu seja colaborador do blog só me chamar (:
msn:leonardo_lubi@hotmail.com

4 de março de 2011 às 14:37

Postar um comentário para Bem vindo(as) ao novo Blog do Terra SA:MP RPG !

© 2011 Notícias Terra RPG: Bem vindo(as) ao novo Blog do Terra SA:MP RPG ! | Todos os direitos reservados - Designed by Marcelo